quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Chegou o dia da Inauguração



No passado sábado 15, foi inaugurada a exposição resultante do workshop de desenho "Diário-gráfico na Horta" realizado em 30 Abril. Os desenhos ficaram integrados em conjunto com algumas fotos em paineis onde se divide a temática da importância das hortas comunitárias, a apanha da ervilha e o colorido dos diversos legumes.


Em complemento da exposição, alguns dos meus cadernos estão expostos numa vitrine assim como alguns dos materiais usados pelos Urban Sketchers noutra vitrine. Gostei de ver o arranjo com os legumes num carrinho de mão exposto  junto aos paineis.


Alguns dos formandos apareceram para apreciar o conjunto dos desenhos e fotos, assim como as pessoas que diáriamente trabalham nas hortas e quiseram ver as suas parcelas vistas por outros olhares. Ainda tivémos o privilégio de assistir à apresentação do grupo de dançarinos "Os pacificadores" do Centro Social O Bom Samaritano, de Alhos Vedros, Moita, com passos de Semba e depois uma dança tradicional Angolana. Consegui fazer uns traços nesse momento. 


Mostrei no final o resultado e gostaram muito. Para quem estiver interessado há um workshop no próximo dia 29 de Outubro. Para aprender a dançar como eles. 




3 comentários:

Miú disse...

Muitos parabéns, Henrique! Bela exposição, belo evento.

Eduardo Salavisa disse...

Grande trabalho comunitário!

Henrique Vogado disse...

Obrigado. Gostei de conhecer o grupo de dançarinos e o espírito que norteia quem está à frente deste Centro Social. Foi muito agradável.

Mais visitadas...